Sonho com tantas coisas simples e diversas vezes já me refugiei da realidade nesses "lugares" criados pela vontade e pela imaginação. É lá que apenas o Bom e o Belo existem e a miséria, o desrespeito, a ignorância, o preconceito e a maldade deixam de ter vez.
Levo também pra esse mundo as músicas, porque acredito que elas são uma forma de ligação com O Mundo Superior, seja ele como quer que você o imagine. Ah, as músicas das quais falo são as que tocam a alma, as que já existiam antes que alguém as "percebesse" e as tocasse; você reconhece essas músicas? elas te falam ao espírito e ao coração? se sim, então somos iguais; se não, bem, o mundo é feito de diferenças!!

domingo, 5 de junho de 2011

E tudo começou...

Esse blog começou por basicamente 3 motivos: o 1º e determinante foi o fato de eu não conseguir deixar um comentário no blog da Rosane, do qual sou fiel seguidora, o Romances ao Vento; o 2º foi o incentivo dessa amiga tão querida que acredita que eu consiga ser criativa e postar temas interessantes e o 3º também foi um incentivo, mas o do meu querido Alexandre. Portanto a todos que porventura vierem a vistar esse blog e ler suas palavras espero poder passar algo de mim, das músicas que amo e de como elas encantam esse mundo, dos filmes que nos fazem viajar e sonhar e de tudo mais que traga alegria a nossas vidas. Beijos!

4 comentários:

  1. Parabéns! Agora vim inaugurar os comentários!
    Que o blog seja um sucesso. Não vejo a hora de navegar nestes sonhos e sons com que vais nos presentear, minha querida.
    Um grande e carinhoso beijo!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rô!!!
    Amiga, espero poder atender tuas expectativas, mas to achando meio difícil, rsrsrs, como é que minhas tolices podem ser um presente?
    Muito obrigada pelo incentivo e pelo carinho, sei que são verdadeiros!
    Beijossss e saiba que eu te adoro!

    ResponderExcluir
  3. Nadja querida estou muito feliz por vc...

    Sucesso sempre e vamos Começar...

    Parabéns...

    * * *Beijiskiss* * *

    ResponderExcluir
  4. Léia, minha linda, você é um anjo, rsrsrs.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

GOSTOU DO QUE LEU? ENTÃO COMENTE.