Sonho com tantas coisas simples e diversas vezes já me refugiei da realidade nesses "lugares" criados pela vontade e pela imaginação. É lá que apenas o Bom e o Belo existem e a miséria, o desrespeito, a ignorância, o preconceito e a maldade deixam de ter vez.
Levo também pra esse mundo as músicas, porque acredito que elas são uma forma de ligação com O Mundo Superior, seja ele como quer que você o imagine. Ah, as músicas das quais falo são as que tocam a alma, as que já existiam antes que alguém as "percebesse" e as tocasse; você reconhece essas músicas? elas te falam ao espírito e ao coração? se sim, então somos iguais; se não, bem, o mundo é feito de diferenças!!

quarta-feira, 5 de junho de 2013

2 Anos de Blog!!!!

        Gente!!!!! Hoje o blog está completando 2 anos, sei que parece pouco, mas pra mim, que aqui conto o tempo em termos de postagem, é bastante, por isso não podia deixar de fazer um pequeno post.
        Nem parece que foi há exatos 24 meses que coloquei em prática meu gosto (que me acompanha desde a infância) por escrever, coisa que amo, da mesma forma que ler e ouvir música, me conheço um pouco mais nesses momentos.
       Cada uma das postagens publicadas foi como estar em contato com cada uma das pessoas que por aqui passou e deixou seus comentários e recadinhos tão carinhosos e gentis, cada um desses comentários foi um afago na alma, roubou um sorriso e, muitas vezes, me emocionou. Hoje vejo o quanto esse cantinho se tornou importante pra mim, por meio dele me sinto mais próxima de pessoas muiiiito queridas, que talvez nem imaginem o quanto se tornaram importantes na minha vida.
   Falar sobre música, filmes, amizade, amor, sonhos, é maravilhoso, e poder compartilhar  tudo isso é melhor ainda. 
     Muito obrigada a todos pela companhia, adoro "caminhar" ao lado de vocês!


Beijos!!!!!!

        

5 comentários:

  1. Parabéns, e como é bom caminhar com você desde o começo do blog, aguardando cada postagem nova, sabendo que em nenhum outro encontrarei tanta sensibilidade ao falar sobre músicas, filmes e sonhos. Fico sempre emocionada, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Sandra, eu que fiquei emocionada com teu comentário! Você bem sabe o quanto amo tudo isso né?
      Valeu amiga!!!!
      Beijos!!

      Excluir
  2. Parabéns, Najinha!!!
    Há dois anos você comentou comigo que queria criar um blog e escrever sobre as coisas que gosta, até parece que foi ontem, mas já faz todo esse tempo... Que bom, amor, fico feliz por mais essa vitória. Espero que cada vez mais você escreva e encante as pessoas com assuntos tão importantes para alma e o coração. O mundo precisa dos seus SONHOS e SONS! Ele anda carente de doçura e singeleza! Continue a nos encher de emoção e enlevo! Transborde-nos de conhecimento e imaginação!
    Adoro você, minha vida!

    ResponderExcluir
  3. Nadjita como esse bebê cresceu rápido 2 aninhos, realmente pareçe que foi ontem a novidade. Esteja certa que o presente é nosso em tê-la aqui dividindo conosco suas escritas que tanto me fascina. Só tenho a agradeçer pela sua idéia ter saído dos pensamentos direto para cá, enriquecendo nosso cotidiano com suas palavras.

    Desejo outros 300 anos mais...

    Sorte e Sucesso Sempre!!

    Beijãoo.

    ResponderExcluir
  4. Nadja, minha amada! Parabéns pelo aniversário do blog! Eu me sinto um pouco madrinha dele e estou muito feliz por ti, sabendo o quanto ele se tornou importante. É muito bom termos esse recanto onde liberamos nossos sonhos e agradeço a ti por ter sido uma das pessoas que me deram força para continuar a manter o meu cantinho.
    Que continues a nos emocionar e alegrar com as tuas postagens, falando sobre essa arte excepcional que é a música e como ela afeta o nosso dia a dia.
    Feliz Aniversário, minha amiga muito querida!

    ResponderExcluir

GOSTOU DO QUE LEU? ENTÃO COMENTE.