Sonho com tantas coisas simples e diversas vezes já me refugiei da realidade nesses "lugares" criados pela vontade e pela imaginação. É lá que apenas o Bom e o Belo existem e a miséria, o desrespeito, a ignorância, o preconceito e a maldade deixam de ter vez.
Levo também pra esse mundo as músicas, porque acredito que elas são uma forma de ligação com O Mundo Superior, seja ele como quer que você o imagine. Ah, as músicas das quais falo são as que tocam a alma, as que já existiam antes que alguém as "percebesse" e as tocasse; você reconhece essas músicas? elas te falam ao espírito e ao coração? se sim, então somos iguais; se não, bem, o mundo é feito de diferenças!!

domingo, 25 de setembro de 2011

Feliz Aniversário Meu Amor!!!!!

            E de repente se passaram 10 anos....
            25 de setembro! Hoje abri um espaço pra homenagear O aniversariante! Meu cúmplice, amigo, companheiro, o homem mais paciente e carinhoso que já conheci e, segundo minhas amigas-irmãs, um santo, rsrsr, só porque ele aguenta minhas chatices e ataques. Hoje é o seu aniversário, mas setembro também é o mês em que completamos dez anos!!! Parece que foi ontem, mas ao mesmo tempo parece ter passado bem mais do que isso.

            Foi esse moço da foto que me apresentou filmes que eu subestimava, mas no momento em que conheci se tornaram filmes que marcaram minha vida, foi ele que me apresentou "Mira Ira", que simplesmente amoooo, foi ele que me ensinou a não desistir fácil, que acreditou na minha capacidade quando eu mesma duvidei dela.  
           Queria poder dizer, como tantos dizem, que temos uma música, mas não temos a nossa música, temos muitas músicas e cada uma delas marca um momento, traz uma lembrança, assim também é com os desenhos animados antigos, com os filmes, em todos esses anos foram centenas de filmes assistidos, revistos, adorados, criticados ou esquecidos. Todos esses e muitos outros detalhes formam um casal com todas as alegrias, discussões e mãos dadas inerentes a um.
         

Hair é um dos nossos musicais preferidos (um dos muitos!)


Butch Cassidy and the Sundance Kid, tão lindo quanto triste...


Mais um filme maravilhoso, que amamos.


 Ah, os desenhos antigos.....

            Não tenho certeza do motivo que faz com que duas pessoas se encontrem, não sei se é destino, se é o acaso ou se simplesmente um caminho escolhido num determinado momento da vida, só sei que esse "caminho" me trouxe essa pessoa maravilhosa, que tem atravessado comigo todos os oásis e terrenos pantanosos que a vida oferece, sempre com música, cor, ensinamentos e carinho.
            Parabénsss meu amor, que Deus cubra de bênçãos tua vida!!!!!
            Beijos, beijos e mais beijos!!!!
          

         

          
            

3 comentários:

  1. Que papai do céu ilumine todos os dias!
    Parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que belíssima homenagem, amiga!
    Sei que estou atrasada, mas transmita ao seu amor os meus votos de muitos anos de vida!
    E desejo que vocês continuem sempre unidos, com muito amor, respeito e companheirismo!
    A vida sem amor não é nada, é o amor que nos faz querer seguir adiante.
    Parabéns a você também, amiga, por esse maravilhoso encontro, você merece!
    Que as bençãos dos Anjos iluminem vocês
    ♥Beijinhos♥

    ResponderExcluir
  3. Nadja, eu acredito que nada é por acaso, pois tudo é pre-determinado! Eu fico muito, mas muito feliz por você ter encontrado o seu companheiro e ser essa companheira para ele... Afinal, a vida flui muito mais colorida e iluminada, quando encontros como esse ocorre. Muitas felicidades aos dois!!!

    ResponderExcluir

GOSTOU DO QUE LEU? ENTÃO COMENTE.